+ DINHEIRO

Mentoria promete ajuda a empreendedores

Autor: Rejane Romano

Pós Graduada em Engenharia de Produção com Ênfase em Gestão Organizacional e Diretora Executiva na Bitável Tecnologia, Ana Paula Tongo (foto) é a idealizadora de um projeto de mentoria que visa ajudar pessoas em seus empreendimentos.

Para tanto num primeiro momento cinco pessoas foram selecionadas a serem acompanhadas para alcançar seus propósitos nos negócios e prosperarem de forma sustentável

"Eu comecei do zero. Mulher e negra, com um negócio na área de engenharia e tecnologia. Infelizmente a nossa 'pedrinha' (referindo-se a alusão de que cada um de nós tem uma pedra a carregar) é um pouco mais pesada. Eu gostaria de mostrar para as pessoas que não precisa ser assim. Ajudando-as a não passar pelas mesmas dificuldade que eu passei", ambiciona Tongo.

É interessante saber que ao fazer parte de uma mentoria "a pessoa ganha maior assertividade, menor custo por erro e maior probabilidade de resultados", acredita a idealizadora do projeto.

O projeto consiste em: "Encontros quinzenais online e/ou ao vivo intercalados e gravados e encontros individuais mensais com cada pessoa, presencial ou online. Além de área de membros online com conteúdo e outros materiais, comunidades fechada no grupo e sigilo" revela, Ana Paula.

A programação da mentoria é de seis meses abordando planejamento estratégico, estratégias de marketing e vendas offline e online, parcerias estratégicas, parte financeira, fluxo de caixa, gestão do tempo e estratégias surpresa. Tudo isso pelo custo de 3 mil reis à vista ou em cinco vezes de R$ 800,00.

Para integrar o grupo da mentoria é realizada uma entrevista para identificar o comprometimento do interessado.

Faça contato com a Ana Paula Tongo através do e-mail: falecom@bitavel.com 27 ou pelo telefone (27) 3315 6492

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS