+ DINHEIRO

Seu celular usado pode valer descontos na compra de um novo

Autor: Rejane Romano com informações de Estadão.com.br

 

Em tempos de crise o Magazine Luiza é a primeira grande rede de varejo a disponibilizar a troca do celular antigo por aparelhos novos com descontos. Até o momento, somente operadoras de telecomunicações ofereciam essa opção.

 

Sendo assim, o consumidor leva o aparelho à uma loja e entregue ao vendedor que com a ajuda de um sistema fará a avaliação e será informado o valor de recompra do produto. Ou seja, quanto ele vale na troca por um aparelho novo.

 

Neste primeiro momento 71 lojas do Magazine Luiza em São Paulo vão oferecer este formato de compra de aparelhos celulares, mas a expectativa é que até o final de 2016, todas as 786 lojas da varejista no Brasil estejam oferecendo esta opção.

 

Após os smartphones seminovos serem entregues nas lojas, a Brightstar recolhe esses aparelhos, que passam pela assistência técnica para ajustes, e depois os aparelhos são revendidos por lojas especializadas na revenda de smartphones usados. Quem compra um aparelho nessas lojas, recebe nota fiscal e garantia de três meses de uso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS